21 de maio de 2013

BEAUTY SECRETS: OPEN YOUR EYES!…

 

 

HiimaB_Beauty Secrets

 

A Vogue Brasil do mês de Maio revelou alguns segredos para os olhos que passaram uma noite mal dormida, mas que têm que estar acordados no dia seguinte… E eu achei que vocês também iam gostar de saber, portanto, resolvi partilhar…

 

HiimaB_Beauty Secrets_1

 

HiimaB_Beauty Secrets_2HiimaB_Beauty Secrets_3HiimaB_Beauty Secrets_4

 

 

HiimaB_Beauty Secrets_5

 

 

 

NOTA: Não experimentei nenhum dos produtos aqui mencionados. São referências/ sugestões dadas pela Vogue Brasil, e pelos maquilhadores que contribuiram para o artigo. No entanto fiquei com muita curiosidade sobre estes produtos maravilha! Os meus olhos iam agradecer, e os Pads parecem-me uma ótima sugestão!

 

Termos um ar fresco até nos ajuda a acreditar, e convencer a nós próprias que estamos prontas para mais um dia, certo?

 

Fonte: Vogue Brasil

Imagens Google

 

ENJOY!

2 comentários:

superluxuosas disse...

Dicas valiosíssimas!
Amei, principalmente a do lápis nude.
Adorei!
Super bjs**
Hellen
superluxuosas.com.br

Fashion Faux Pas disse...

AH o truque das colheres foi grande amigo nos anos da faculdade em que me esbaldava no Incógnito á terça á noite e seguia de lá para as aulas...
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...