16 de abril de 2013

BEAUTY SECRETS: RESOLVEU OS MEUS PROBLEMAS!

 

 

Beauty Secrets HiimaB

Este é sem dúvida um dos melhores hidratantes corporais que já usei!! Salvou a minha pele de uma suposta reacção ao calor e desidratação, quando eu pensava que iria ter de recorrer a produtos com corticóide para resolver o assunto! O segredo para os super resultados que obtive está no “iso – Urea”. O creme comprei-o em terras brasileiras a um preço pouco simpático. Quando fui a Portugal adquiri a versão leite… não é tão eficaz em situações extremas, mas não deixa de ser um bom hidratante, e tenho os meus problemas de pele controlados. Ao leite só tenho um senão a acrescentar: como é de longa duração, e dura mesmo, no calor pode tornar-se incómodo porque se sente na pele. Não é absorvido rapidamente como tanto desejamos (nota-se mais no calor). Mas para mim é um problema muito menor perante o facto de ter “curado” o triste estado da minha pele, e não ter deixado marcas.

ONDE comprar?…Em Portugal e no Brasil:

Outra parte boa é que descobri que os posso encomendar aqui, um site português com as marcas europeias que todas queremos deste lado, e recebê-los no Brasil! Sem custos de portes para encomendas superiores a 90 euros! Abaixo desse valor os custos são calculados aquando a compra, e são visíveis no carrinho. Fiquei feliz também por ter encontrado por produtos Uriage, que não dispenso principalmente para as crianças, e que nunca encontrei por aqui!

Happy, happy!!

 

Enjoy! Take care of your skin!

1 comentário:

FelyM disse...

nice product..
kisses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...