1 de novembro de 2012

SWEET NOVEMBER…

 

I miss you…

image

Tenho saudades das castanhas assadas, do convívio dos magustos regados a Vinho do Porto, das manhãs frias… do recuperar das luvas guardadas no fundo da gaveta… Das ruas do Porto nos dias cinzentos, nos dias de sol - nos dias… Dos passeios na Foz de gorros e casacos… das noites que começam cedo e nos convidam ao aconchego do lar… da surpresa das primeiras decorações de Natal (acho que todos os anos penso: já?…)… de uma bebida quente… dos casacos de pelo, dos coletes de pelo – do pelo… de usar collants, botas e botins… do meu chapéu vermelho!…

 

Ok, agora vou ali comprar a Vogue Brasil Novembro, um biquini, e ralaxar com ambos à beira da piscina!!… Not bad! Not bad, at all!

 

ENJOY NOVEMBER!

3 comentários:

Vanda disse...

hELENA QUERIDA! Tenho me apercebido pelos teus post no FB que estas no Brasil! Foste viver com a familia? se sim, que tudo corra bem, a nivel profissional e claro pessoal com os teus filhotes!!!!!
Eu tambem tenho MUITAS saudades de um bom Magusto, em Coimbra e nas aldeias vizinhas faziamos sempre! Aqui na Grecia ha vendedores de castanhas em Atenas, mas nao sao tao boas!!! Estas a morar no Rio? Vi que viste a Chiara no Fashion Event de uma designer? Manda noticias cara linda!!!!

Adriana Leandro disse...

Bom dia!
Se sente saudades é por que viveu bons momentos e a vida é feita de momentos. Diverta-se na piscina. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

disse...

O frio do Porto é ótimo, mas o calor de São Paulo também aquece bem a alma ;). Enjoy :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...