29 de novembro de 2012

EARRINGS ADDICTION

 

…E de repente apeteceu-me usar brincos!!

EARRINGS 1

Eu, que já não uso brincos há anos – acho que pelo corte de cabelo não o exigir, os colares vistosos e curtos ganharem espaço no meu estilo pessoal, e não ter grande vontade de usar brincos pequeninos sá para não sair de casa de orelhas vazias – estou assim como que deslumbrada com as jóias de brincos que têm invadido a estação.

Statement, em pedrarias, com status de joias vintage e inspiração retro EARRINGS 2 

Estes são apenas três exemplos dos muitos que me deliciaram no FASHIONISTAS WORLD SHOP. E que outras delicias por lá andam!…

Obrigada Diana por mos apresentares!

EARRINGS 3

Descobri também três na Lanidor E Shop… Estou in love! (suspiro…)

E já tenho os meus (primeiros…)

IMG_3818

PINKBIJU (BR), na loja do BH Shopping

 

ENJOY YOURSELF!

14 comentários:

Nádia disse...

lindos lindos!!!

também estou a querer aumentar a colecção! :D


beijinhos, Nádia
My Fashion Insider

M. disse...

Adoro!! Já uso brincos statement há algum tempo, apesar de nos últimos tempos andar mais "virada" para os colares! Tenho uns da pedra dura super parecidos, com os que a Karla Deras está a usar! Os da Lanidor são giríssimo!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Diana Teodoro disse...

Maravilhosos! :) Também gostava de ter mais uns, mas acabo por usar pouco, por isso não vale muito a pena. Agora se eu fosse assim gira como a Karla e tivesse aquele cabelo curto...
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Unknown disse...

Stunning!!


http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/

Unknown disse...

Olá Helena

Os meu brincos favoritos, sempre foram os pequenos, mas nesta viagem vi uma imensa coleção the big ones, que me deixaram encantada. Trouxe vários, não sei se conseguirei usar, mas vou tentar.

AMIGA DA MODA by Kinha

Fashion Faux Pas disse...

Já eu acho que com o teu corte de cabelo, brincos statement são um must, ficam super evidenciados.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Unknown disse...

Helena, obrigada por gostares dos brincos que vendo! ;) Gostei muito das outras escolhas também!

bjs**

lena disse...

Olá Helena.
Tão giros. Fico com todos.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Começaste muito bem!!

Unknown disse...

eu gosto imenso de brincos

fashionpassionomg.blogspot.com

FelyM disse...

beautiful earrings..are my passion
kisses

Passos de moda disse...

Tantos brincos bonitos :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Mariana Amaral disse...

Eu gosto imenso da combinação cabelo curto + brincos e farto-me de usar ! :)

K disse...

Os da Lanidor são lindos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...