29 de outubro de 2012

QUEREMOS VERÃO LUIZA BARCELOS foi assim





Luiza Barcelos convidou-nos a celebrar o alto verão em companhias especiais...

Não sei se este calor é bem motivo de celebração, mas os sapatinhos Luiza Barcelos são de certeza! Portanto, mesmo não podendo ficar muito tempo... eu fui!


Para este lançamento, Luiza Barcelos convidou as bloggers internacionais Chiara Ferragni do blog The Blond Salad e Jessica do Tuula Vintage, para se juntarem à festa e fazerem uma mini tournée pelas principais lojas da marca. Depois do sucesso em Belo Horizonte a equipa já se encontra no Rio de Janeiro e segue depois para S Paulo. Podem acompanhar tudo via instagram através de @luizabarcelos ou pelo blog Luiza Barcelos.


Aqui ficam algumas fotos para vos contar como foi...

Uma das montras (vitrines)
 
Cheguei!!
 
 
Decoração

Os mimos doces

Mais mimos doces...


Os doces de mimo que me andam a fazer olhinhos...

Algumas das delícias...


E mais delícias...

E tentações...


Para acompanhar o momento...


Outra montra (vitrine)

Jessica do blog Tuula Vintage enquanto se preparava para a sessão fotográfica com as fãs...

Eu e a designer Luiza Barcelos
Quanto à Chiara lamento não poder responder se é tão bonita ao vivo como nas fotos, pois não tive oportunidade de esperar pela sua chegada! Sobre a "Tuula" posso dizer que é alta e esguia e tem um ar simples, divertido e simpático! Mas simpática, simpática, é a própria Luiza Barcelos que conversou comigo e me recebeu muito bem, como sei que faz com todas as suas cliente e fãs.
 
Gostaram? Eu gostei muito de ter passado por lá e ter participado deste lançamento em apoio a uma das shoes designer brasileiras que mais aprecio!
 

Convido-vos também a explorar a loja on line da marca, recém inaugurada, aqui.
 
Deliciem-se!
 
(O look do evento fica para o próximo post...)
 


8 comentários:

Unknown disse...

Fiquei super contente por teres ido! yay! A luísa tem mesmo ar de simpatiquérrima :D

xoxo*

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Helena;

Tudo lindo e de um bom
gosto!

Bjs!!!

MEL

André Santos disse...

Adorei as fotos, modelos de sapatos, estampas, tudo. Simplesmente um arraso! Luiza sempre carinhosa com seus fãs/clientes.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

M. disse...

Adoro, adoro, adoro! Acho que não há um par que não goste, é tudo de cortar a respiração!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Unknown disse...

Really photos and gorgeous shoes!

New post about shoes on my blog!

http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/2012/10/trend-shoes-make-your-ssshhhopping.html

Lita disse...

Those shoes are so beasutiful!
xx
quiestinquiestout

Sin12012 disse...

Que peças tão lindas . Que tentação !

xo ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com

lena disse...

Olá Helena.
Deve ter sido muito giro e os sapatos são lindos.
Beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...