19 de março de 2012

MY LOOK #44

 

Run, Forrest, run…

O que mais se pode desejar para um dia de correrias, em que estamos a todo o gás?…

São tenis, ladies, são tenis!

image

SAM_3624

image

image

Calções H&M; Blusão Zara; Camisola e lenço comércio tradicional; Tenis Simbiofusion; Mala Primark

 

Posso estar a cometer quase um suicidio fashion por colocar dois looks seguidos com os mesmos calções e a mesma mala!… Mas… who cares?…

Estes calções eram mesmo o que precisava para hoje, e descobri que com eles consigo usar as minhas camisolas menos largas pois vestemm a barriguita e ajudam a disfarçar. A mala é o verdadeiro shopping bag que desejamos para a azáfama! Estes dois itens podem estar a entrar para a lista dos meus novos vicíos: práticos e ideias para imensas combinações!

Também gosto da ideia de misturar padrões. Ainda estou na fase segura: padrão simples, mais neutro e clássico com outro mais arrojado e colorido. Provavelmente vou manter-me por aqui…

ENJOY!

9 comentários:

Sara Levy disse...

Helena de sapatilhas? Diferente mas gosto!

Beijinho

Devaneios de Uma Loira disse...

adorei o look :) diferente mas muito gira.bjinhos

Fashionista disse...

Gostei! eh eh gosto porque partilhas os looks do dia a dia que realmente usas e gosto de ver isso mais do que grandes produções só para a foto!

S. disse...

Adorei os ténis (já os fui espreitar)!
E o mix de padrões ficou super giro, vou ver se tb me aventuro! ;)
Beijinho
S.
A COZY BOX

Vanda disse...

E eu adorei os tennis as cores e o resto do outfit!!! Como sabes adoro riscas e gostei do lencinho a dar cor ao preto e branco! Quem sabe...sabe!!!!! Giraca!!!!

lucia m disse...

i love the sneakers!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

beautyshineswoman disse...

que máximo, simples, prática, mas bem gira. Gostei.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá Helena

Amei sua bolsa.
Acabo de publicar um post. Gostaria de contar com a sua ajuda na divulgação, já que se trata de uma campanha para uma amiga comum.

BJ0000000000...............
www.amigadamoda1.com

Statement of Fashion disse...

Adoro os calções, estou mesmo a precisar de uns assim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...