17 de janeiro de 2012

SUGESTÃO DO DIA: SEQUIN&LEATHER

 

 

image

Look criado por mim via Polyvore: sequin top harveynichols.com; Skinny leather, Balmain net-a-porter.com; Ankle boots net-a-porter.com; Carteira Chanel fashion.1stdibs.com; Necklace farfetch.com; Blazer aritzia.com.

O couro, verdadeiro ou sintético, continua em alta e é um must have para a próxima estação. A conjugação com brilhos parece-me perfeita tanto para o dia como para a noite.

As skinny são uma das minhas peças preferidas, e já ando a namorar algumas da Zara para quando perder mais algum peso. Para já serão bem vindos uns shorts de corte mais recto.

As skinny ou leggings sintéticas por norma são mais finas (com menos estrutura) e têm mais brilho. Juntando-lhe o factor coleante o resultado é um considerável aumento de volume visual na perna!

Por isso, para pernas mais redondinhas sugiro modelos menos justos e um material o mais mate possível.

 

INSPIRE-SE!

7 comentários:

Ana Catarina disse...

Gostei muito da sugestão :)

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Adorei o look, mas trocaria a calça,pois não gosto de coura, nem fake.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Helena

Eu quero todos os ítens que vc postou, lindos e elegantes. Já tive uma calça em couro ígual a esta!

BJ0000000000...................
www.amigadamoda1.com

Vanda disse...

Como ja te tenho dito, podes embrulhar, por numa caixinha e mandar para a Grecia??? Eu pago o correio!!!!!!!!hahaha.
TUDO LINDO!!!!!♥

Unknown disse...

Excelentes dicas :)

styletraces disse...

ADOREI Helena ❤
Usava já, já 0:)

Beijinhoos*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Nobre Sandra disse...

Opá, gostava tanto de me vestir assim! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...