18 de outubro de 2011

THE WINTER FASHION WEEK



image
image

A tarde de Sábado foi passada na tenda do “The Winter Fashion Week”, no El Corte Inglês. Gostava de vos mostrar mais fotografias, mas tive o azar de ficar sem máquina fotográfica, e com o telemóvel a qualidade não era a ideal para mostrar os modelitos que desfilaram. Fica a ideia do ambiente, que nos envolveu nas propostas para a próxima estação. E como fui sozinha, e sou um bocado distraída com as fotos, nem o meu outfit vos consigo mostrar.

Sabe sempre bem participar destes eventos. Para além das delícias para os olhinhos traz-se sempre alguma inspiração na bagagem… com a certeza de onde podemos encontrar as roupinhas!…




Venham mais!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Helena

Quero ver tudo.

Bjooooooooo.............
www.amigadamoda1.com

Carina Joana disse...

yayy!

Helena disse...

Lembro-me perfeitamente de a ver por lá. Também fui na tarde de Sábado,. Lembro-me de ver uma grávida linda com um vestido muito bonito e pensar, um dia quero ser assim. Depois voltei a vê-lá no metro, e este pensamento voltou. Nessa altura não sabia que tinha um blog. Descubri-o agora mesmo, pelo blog Ivânia Diamond. Já vou seguir!
Se quiser ver algumas fotos do Winter Fashion Week pode ver no meu blog!

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...