9 de novembro de 2010

POPPY DELEVIGNE for MANGO

Têm sido fantásticas as colaborações da Mango com celebridades! Talvez uma forma de nos mostrar que o estilo e a classe estão também ao nosso alcance… ou uma simples técnica de marketing porque nos deixamos seduzir pelos famosos… Sejam estas ou outras as razões, a verdade é que o resultado nos fascina!

Mantendo uma parceria vencedora com Scarlett Johanson, vão surgindo outras em paralelo não menos  meritórias.

Hoje quero partilhar convosco a colaboração com Poppy Delevigne.

Poppy Delevigne, a “It Girl” Inglesa, está a caminho de uma carreira de actriz e modelo. Diz quem viu que Poppy é um poço de energia e de “doçura”!

image
Camisa €29; Calças € 29; Gravata € 15

image
Vestido € 59

image
Casaco € 399

image
Vestido € 119; Colar € 15

image
Vestido € 55; Pulseira € 25; Carteira € 39

image
One piece suit € 99; Cinto € 25; Handbag € 22; Sapatos € 49

Apetecível?…

3 comentários:

DB disse...

A provar...

Anónimo disse...

"Apetecível?..." Sem dúvida!
O meu eleito é o (1º) vestido... lindo de morrer! Acho que vou ter de antecipar a minha ida ao Shopping!
(SC)

AR disse...

Bem!... Eu acho dificil é a escolha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...