3 de novembro de 2010

NOVEMBRO É MÊS DE…

…Parabéns VOGUE! Este mês a Vogue Portugal celebra o seu 8º aniversário! 8 anos de dedicação a um público que revela cada vez mais exigente. E a Vogue contribuiu para essa mesma exigência! Obrigada Vogue por estares entre nós!

image


…Preparar a lista, e passar à acção: COMPRAS DE NATAL! Não é muito cedo… As primeiras decorações e iluminações de Natal já convidam a entrar no espírito Natalício! E escolher os presentes com calma permite-lhe controlar mais facilmente o orçamento, assim como encontrar o que deseja… lembra-se do qCompras Natalue gasta a mais sempre que precisa de comprar algo à última da hora e não tem mais opções?… E… já fez a sua wish list? Já que vai às compras aproveite para ir piscando o olho aos seus desejos natalícios… quem sabe?… Já não acredita no Pai Natal?










passear na baixa do Porto, apreciar o comércio de rua, e sentir o acolhedor e outonal cheirinho a castanhas assadas! Hum!… deliciosas tarde de Novembro…

santa_catarina_porto 
… São Martinho mais uma razão de festa e convívio! Nada como ter uma oportunidade para reunir os amigos!

… “Lavin for H&M”, agora que já conhece a colecção, marque na agenda dia 23, para a poder comprar

…Fashion Awards Portugal 2010! Também no dia 23 o Teatro Tivoli em Lisboa é palco de glamour para a primeira edição dos prémios Fashion Awards Portugal! “Pelas mãos” da Fashion TV Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa distinguem-se, em várias categorias, os profissionais que mais se destacaram na Moda Nacional. O evento, associado à instituição de caridade Fashion Targets Breast Cancer, conta com a presença da Vogue Portugal no júri, e vai ser transmitido integralmente na Fashion TV Portugal no dia seguinte. Aplausos à moda portuguesa e à sua promoção e divulgação!

Fashion Awards 
Mais sugestões para este mês?…

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente... este mês é o despertar do espírito natalício... tão bom!!! agora é começar a entrar no ritmo do lufa lufa à procura dos presentes ideais... eu adoro!
SC)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...