22 de novembro de 2010

LANVIN for H&M - UNICEF

A saga continua… a colaboração entre a casa parisiense Lanvin e a marca de grande escala H&M continua a surpreender! Desta vez a parceria traduz-se em solidariedade, através do leilão de peças “Haute Couture”, que depois de apresentados em Nova Yorque, estão a ser leiloados em exclusivo aqui.Todas as receitas reverterão a favor da UNICEF, fazendo parte do projecto “H&M – All for Children”!

Se quer muito contribuir para a causa, e adquirir uma peça única Lanvin for H&M “Haute Couture”, terá de fazê-lo até às 23:59 do dia 26 de Novembro, hora e data marcada para o encerramento das licitações. Cinco dos esboços originais assinados por Alber Elbaz também se encontram em leilão, até agora com licitações acima das próprias roupas…

Para abrir o apetite… alguns dos looks

couture-look-1 couture-look-5
couture-look-7
couture-look-8
couture-look-12
couture-look-19 original-sketch-2 

Ainda no âmbito da mesma campanha, muito mais à mão de semear, está o saco de algodão orgânico, disponível em todas as lojas H&M, lançado no mesmo dia do que a restante colecção.

7513877_rq9ml 

É já amanhã! Para quem está a pensar em enfrentar as filas da loja no Chiado em Lisboa (a única que vai receber a colecção em Portugal… e que abre excepcionalmente às 8h), e queira ir preparando o cartão de crédito…


Slide1

Slide2

Boas compras!…

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está uma boa oportunidade de desenvolver uma iniciativa digna para quem gosta de praticar boas acções! Sem dúvida que vou contribuir!
(SC)

DB disse...

será que resisto ao sapatinho azul...? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...