27 de outubro de 2010

PEDRO REIS for VICRI

Estava eu a pensar em mimar o público masculino com uma publicação que lhes fosse direccionada, e eis que surge a “fresca e fofa” novidade: a participação de Pedro Reis no programa Projecto Moda já deu os primeiros frutos! O designer oficializou a sua colaboração no desenvolvimento da marca VICRI.

Conhecedor do mundo da moda masculina como recente colaborador da IDVALUES, Pedro Reis enfrenta um novo desafio: colaborar com a conceituada marca portuguesa, conhecida por as suas camisas e gravatas fazerem as delícias de celebridades, que vão do Hugh Grant ao rei de Espanha Juan Carlos.

A VICRI passa por uma fase de franca expansão, com a abertura das primeiras lojas de marca própria em Portugal (a primeiríssima foi no NorteShopping), tendo as mesmas previsões para outros países como a vizinha Espanha, Angola, Moçambique e Suíça. Convidar Pedro Reis para a aventura parece estar incluído no pacote!

ALGUNS OUTFITS VICRI OUT/INV 2010
image   image image                    image

Em paralelo, o designer mantém o projecto  da sua marca própria, “em estado embrionário”, pelas suas palavras, para um público feminino que já se manifestou ansioso!

Leia a entrevista que Pedro Reis deu ao HiimaB aqui, e veja um “resumo alargado” da colecção Primavera/Verão 2011 apresentada pela VICRI no Portugal Fashion aqui.

Pedro, felicidades para o novo projecto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Helena por mais uma publicação fantástica! Vou divulgar na minha página e na da vicri se me permite...
Beijinhos e... em breve haverão mais novidades ;)
Pedro Reis

Unknown disse...

Claro Pedro!
Para mim é um prazer, e uma missão, apoiar e divulgar tudo o que de bom se faz no mundo da moda em Portugal!
Aguardamos essas novidades! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...