15 de setembro de 2010

BOTAS E BOTINS

A caminho da nova estação, as principais novidades para este ano:
… os materiais: pêlo e carneira! O pêlo em uso total, ou numa mistura de materiais, em grandes ou pequenos apontamentos, revela um resultado em pormenores no mínimo interessante… A carneira torna o look quente mais casual.
Botas pelo
… e “botas socas”! Muitas tachas e solas de madeira, que trazem as socas de verão até ao inverno numa tendência 70’s, transportando o campo triste de árvores despidas à agitação da cidade de ruas turbulentas…
  imageimage  image
COMO…
Entre saltos variados, da cunha ao stilletto, passando pelo grosso quadrado, baixo, alto e intermédio… e modelos que vão da inspiração equestre ao mais puro feminino

As botas acima do joelho, que já nos acompanham desde o inverno passado, estão em força!! Começam a chegar mais variedades às lojas e parece que ninguém as quer perder… Apresentadas em diversos materiais (pele, camurça, pele de cobra…) alongam a perna devendo ser da mesma cor da roupa: sobre calças justas (criando uma perna que começa na cintura e termina na ponta do pé), ou combinadas com calções, saias é vestidos curtos (onde os canos podem ser tão altos que se tornam na própria perna).
BotasCano alto

Em jeito de contradição,  surgem o botins de cano muito curto que realça a beleza natural da perna.
imageimage   image
Bons passos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

procurei os botins pretos da zilian, na própria marca, e não os encontrei. será que me podem ajudar?

Unknown disse...

Caro anónimo,

Este post já é do ano passado, portanto estes botins já são da colecção de Inverno anterior, não sendo por isso possível encontrar os botins pretendidos na loja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...